Páginas

19.2.09

COPED Paraná elege novo vice-presidente

Nesta segunda (16/02), na CODIC, em Curitiba-Paraná, aconteceu à primeira reunião ordinária de 2009 do COPED (Conselho Permanente de Direitos Humanos do Paraná), com vários pontos de pauta, entre eles a eleição do novo vice-presidente. A então presidente em exercício, Santa de Souza, que deixou a vice-presidência, deu inicio à reunião com as boas vindas a todos(as) e em seguida passou ao processo eletivo de um vice que a substituísse.
O conselheiro titular do COPED, Clóvis Pereira e atual conselheiro nacional e coordenador do MNDH-Paraná, indicou o conselheiro titular Paulo Cezar Pedron para a função o qual foi eleito por unanimidade pelos conselheiros presentes.
Paulo Cezar Pedron é presidente do IDDEHA (Instituto de Defesa dos Direitos Humanos de Curitiba), entidade filiada ao MNDH (Movimento Nacional de Direitos Humanos). O MNDH faz-se presente no COPED representados por cinco entidades filiadas da sociedade civil, entre titulares e suplentes: Clóvis Pereira - Adevilon (Titular); Paulo Cezar Pedron - IDDEHA (Titular e atual vice-presidente);Ismael Alves da Silva - CDH-Sarandi (Suplente); Natalício Jesus Pinheiro - CDH-Apucarana (Suplente); Belony Balland - CDH-Pato Branco (Suplente).
O MNDH–Paraná deseja sucesso ao novo vice-presidente do COPED, Paulo Cezar Pedron, assim como aos demais conselheiros(as).

Nenhum comentário: