Páginas

14.2.09

07 e 08 de março: Encontro do MNDH-Paraná

O MNDH-PR realizará encontro estadual e as entidades filiadas estão sendo contatadas para participarem do evento que será realizado em Maringá/PR. Acompanhe os detalhes:
ENCONTRO: 07 e 08 de março de 2009.
INÍCIO: 09 horas do dia 07.
TÉRMINO: 16 horas do dia 08.
LOCAL: Rua Amália Carzone Baltazar, 226 - Jardim Rebouças - Chácara Vedruna – após a PUC (antiga Faculdade Nobel).
CIDADE: Maringá/PR.
AOS QUE PERNOITARÃO NO LOCAL: Levar lençóis, travesseiro, toalhas e pertences de asseio pessoal (O Projeto Vedruna disponibiliza apenas colchão).
COMO CHEGAR AO LOCAL DE ÔNIBUS: No terminal da rodoviária, pegar o ônibus 735 e pedir para descer no primeiro ponto ao entrar no Jerdim Rebouças. Do ponto de ônibus seguir até o final da quadra e virar a direita, logo se vê o muro da chácara, pintado os oito jeitos de mudar o mundo.
COMO CHEGAR AO LOCAL DE CARRO: Seguir pela Avenida Mandacaru até o Jardim Rebouças – após a PUC (antiga Faculdade Nobel) e entrar à esquerda. A Chácara Vedruna – salvo engano – é a quarta chácara do lado direito da rua. No muro da chácara estão pintados os oito jeitos de mudar o mundo.
ALOJAMENTO: É coletivo.
ALIMENTAÇÃO NO LOCAL: Oferecido pelo Projeto Vedruna.
DESPESAS DE VIAGEM: Passagens e alimentação durante o trajeto para o encontro devem ser custeadas pela entidade ou participante do evento.
EM CASO DE DIFICULDADES PARA CHEGAR À CHÁCARA: Ligar para irmã Verônica (44) 9962-4946 ou Elias (44) 9952-0877.
PAUTA: Em definição coletiva pela coordenação estadual.
CONFIRMAR PRESENÇA: Solicitamos inpreterivelmente confirmar a presença até o dia 04/03/2009, pelo e-mail: mndhpr@gmail.com - NÃO ESQUECER.

3 comentários:

Anônimo disse...

os estudiosos e especialistas de segurança pública são favoráveis a unificação das Polícias e sua desmilitarização nos Estados, para o surgimento de uma só Polícia que seria a Polícia Estadual, a qual passaria a ser a responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo Neste sentido, existe na sociedade uma corrente com adeptos em diversos setores que defende taxativamente a unificação dos órgãos estaduais responsáveis pela segurança pública e também a desmilitarização da Policia Militar como sendo o caminho para a solução dos problemas relacionados com o aumento da criminalidade. No tocante ao aspecto econômico, a unificação das Policias no Estados poderia trazer uma certa economia devido a redução da estrutura em duplicata que existente para cada órgão policial,VAMOS MUDAR ESSA ESTRUTURA DE POLICIA FALIDA QUE TEMOS HOJE UNIFICAÇÃO E DESMILITARIZAÇÃO JÁ.

Paula § Danna disse...

Caro Elias...
Sou estudante de psicologia e os textos de sociologia que estão postados em seu outro blog, "portal da cidadania" me interessa muito.
Por este motivo, queria pedir permissão que eu transcrevesse alguns deles para o blog da minha turma, mas é claro, com todos os seus direitos autorais.
Aguardo uma resposta...
Paula

. disse...

O MNDH-PR, solicita à Paula Danna que contate o Elias Brandão no e-mail dele: canutobrandao@hotmail.com