Páginas

18.11.07

Seminário MNDH-Paraná

Realizou-se neste sábado (17/11/2007), em maringá, o Seminário e Assembléia do MNDH-Paraná. O evento ocorreu no sítio Escola Milton Santos (do MST) com a participação de 27 pessoas de 15 entidades.
Foto: Karen Pereira (frente da Escola Milton Santos - MST)
.
Foto: Maria Cecílio (almoço coletivo: MNDH-PR e estudantes de agroecologia do MST)
Das 16 entidades filiadas ao MNDH, apenas 06 compareceram no Seminário/Assembléia estadual: AMA, CDH Maringá, CDH Sarandi, CDH Pato Branco, ASSINDI e ADEVILON. Das entidades não filiadas presentes no evento, 07 pediram filiação ao MNDH, sendo que uma delas (APMI-Sarandi) ficou de confirmar a filiação na próxima semana. As entidades serão homologadas no Seminário/Assembléia do Regional Sul no início de dezembro, em Lages/SC.

No mesmo evento foi realizada a eleição dos coordenadores do MNDH-Paraná que para 2008-2009 será composta por Clóvis Pereira (ADEVILON-Londrina - conselho e coordenação estadual), Maria Benildes (CDH Pato Branco - coordenação estadual) e Maria Ilda (AMA-Maringá - coordenação estadual), com assessoria de formação no Estado de Maria Aparecida Cecílio. A coordenação recém escolhida assumirá o MNDH-Paraná a partir do Seminário/Assembléia em Lages/SC e o conselheiro nacional Clóvis Pereira deverá assumir (caso o Paraná continue no conselho nacional) em abril de 2008, no encontro nacional, substituindo Elias Canuto Brandão que desde 2003 coordena o MNDH no Paraná e participa do conselho nacional do MNDH.
OBS.: O relatório final será divulgado em breve. Aguardamos que fotos e filmagem do evento sejam enviadas pelos que registraram os diversos acontecimentos durante o dia para que possamos divulgar abaixo. Para ver as novidades e fotos, sempre visite este blog.
Fotos pequenas: Belony Balland

Nenhum comentário:

ASSUNTOS PUBLICADOS