Páginas

26.10.07

Bolsa nos Estados Unidos para jornalista

Há uma bolsa em Maime (EUA) disponível a jornalistas que cobrem Direitos Humanos e que sejam de fora do país. Os interessados podem concorrer a uma bolsa em Maime, que fica no nordeste dos Estados Unidos e o último dia de inscrição é dia 15 de dezembro. O vencedor ficará quatro meses no Instituto Oak da Colby College (setembro a dezembro de 2008).
O bolsista vencedor deve ser de fora dos Estados Unidos e deverá pedir licença de seu trabalho para passar um semestre na Colby College e deve estar preparado para conduzir pesquisa e um curso em sua especialidade no Instituto. Os assuntos que o mesmo deve dominar e trabalhará estará voltado para discriminação racial ou étnica, direitos trabalhistas e lutas por recursos ou direitos ambientais, entre outros. Buscar maiores informações nestes sites: http://www.colby.edu/academics_cs/goldfarb/oak/ ou http://www.ijnet.org/Director.aspx?P=Article&ID=306765&LID=3.
Não lendo inglês, aprenda e na dúvida, faça a transcrição do inglês para o português por uma destes tradutores: http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR/ ou http://babelfish.altavista.com/ BOA SORTE.

Nenhum comentário:

ASSUNTOS PUBLICADOS