Páginas

30.6.12

ELEITA NOVA COORDENAÇÃO DO CDH- SARANDI


Neste domingo os membros da Comissão de Direitos Humanos de Sarandi estiveram reunidos para  a escolha de nova coordenadoria para este ano, a coordenação será exercida por Salete Batista, por indicação unânime dos membros presentes na ocasião.

Marcos Nogueira que vinha coordenando a entidade até este dia, não pôde estar presente devido a eleição dos novos Conselheiros Tutelares do Município.

A escolha de nova coordenação foi possivel diante do consenso de todos os membros presentes, já que  a nova coordenação  deveria ter sido escolhida desde 2011.

A entidade tem representação no COPED Conselho Permanente de DH do Paraná com  Marcos Nogueira, Fórum dos Direitos da Criança e do Adolescente com Luzia Araujo, Salete no PROVITA, programa de proteção a vitimas e testemunhas ameaçadas, (Com representatividade  pelo CEEDH Maringá) Valdinéia, Reinaldo e Salete participam das reuniões do Coletivo de Estudos e Educação de Maringá,



De junho a outubro estaremos  realizando o curso de capacitação em DH aqui em Sarandi. Projeto do Movimento Nacional dos Direitos Humanos e CDH Passo Fundo. Contamos com a inscrição de todos os integrantes da entidade.



Além do curso de capacitação em DH que será implementado a partir de junho, a entidade concordou que  deve estar mais inserida no contexto político e social do municipio, trabalhando em termos de formação e informação.



Abraços Fraternos,



Salete Batista Eduardo

Coordenadora CDH Sarandi


Leiam e colaborem com nosso blog
   

Um comentário:

prof. Éden disse...

parabens COMPAS o cdh Sarandi esta muito bem representado