Páginas

11.6.10

Como foi o Ato público em Londrina

Neste dia 8 de junho em todo o Estado do Paraná, crianças, jovens, idosos, estavam nas ruas manifestando sua indignação contra o que nós defensores(as) dos direitos humanos chamamos de roubo, que é a corrupção no poder Legislativo do Parana. Quando dinheiro público não cumpre sua finalidade, não volta para a população direitos básicos desta população não são respeitados. Direitos como da moradia, da saúde, da educação, etc deixam de ser atendidos porque o dinheiro que é de todos e todas as pessoas passa a ser apropriado por algumas pessoas. Indevidamente, de forma privada.

Em Londrina, os(as) militantes do Centro De Direitos Humanos fizeram se presentes no Calçadão, nesta terça-feira, dia 8 de junho de 2010, junto com a Central única do Trabalhadores, Movimento Estudantil e tantas outras entidades que ajudaram na mobilização articulada pela OAB, ACIL e igrejas na luta por um Paraná mais justo.

veja mais em http://cdhlondrina.blogspot.com:80/2010/06/ato-publico-em-londrina-8-de-junho.html

Um comentário:

Carlos Enrique Santana disse...

gostariamos de informar que a maior parte destas mobilizações se deve a coordenação do Centro de Direitos Humanos de Londrina, que aglutinou setores como a CUT-regional e movimento estudantil,além de chamar há algum tempo atrás setores do movimento estudantil para atos contra o aumento da tarifa do transporte coletivo.