Páginas

26.9.09

CEEDH e MNDH-PR realizaram reunião conjunta em Sarandi/PR

Foto: Edie Eduardo de Souza
O Coletivo de Estudo e Educação em Direitos Humanos de Maringá (CEEDH) e a coordenação do MNDH-PR realizaram reunião na manhã deste sábado, na cidade de Sarandi, ao lado de Maringá.
A coordenação estadual do MNDH: Clóvis Pereira (Adevilon-Londrina), Maria Benildes (CDH-Pato Branco), Maria Ilda (AMA-Maringá) e os coordenadores regionais: Luiz Tannous (Iddeha-Curitiba) e Eva dos Santos (Movimento Negro-Maringá), participaram da reunião de estudo do CEEDH discutindo o direito à propriedade e a função social da terra e, posteriormente, discutiram e elaboraram a pauta do encontro e assembléia do MNDH-PR marcado para os dias 07 e 08 de novembro de 2009, a ser realizado na chácara Vedruna, em Maringá e deverá contar com a presença do coordenador nacional do MNDH, Gilson Cardoso, de Brasília/DF.
Em breve estaremos disponibilizando a PAUTA do encontro/assembléia. Adiantamos que duas pessoas por entidade do Paraná, seja filiada ou a se filiar, podem participar do evento em Maringá. Lembramos que somente uma pessoa por entidade filiada pode votar ou ser votado durante a assembléia.
O encontro e assembléia tem por finalidade avaliar os trabalhos do MNDH-PR nos últimos dois anos, planejar ações para o próximo biênio, eleger nova coordenação estadual do MNDH-PR, discutir a participação no encontro e assembléia do Regional Sul, em Lages/SC, entre outros pontos.

Nenhum comentário:

ASSUNTOS PUBLICADOS