Páginas

13.10.08

Em Cambé, três vereadores eleitos são portadores de deficiência

Aminadabe Martins, presidente da União dos Deficientes Físicos de Cambé (UNIDEFI), entidade filiada ao MNDH e coordenador do MNDH-microregião de Londrina, informou que três pessoas com deficiencia foram eleitas para o cargo de vereador, em Cambé/PR: Ivani de Souza, ex-presidente da UNIDEFI; Paulo Tardiole, associado da UNIDEFI e presidente de Associação de moradores e; Mario Som, também associado da UNIDEFI e presidente de associação de moradores.
De acordo com Aminadabe, "o interessante e louvavel que a nossa Câmara renovou em 90%". Dos 10 vereadores da atual legislatura, somente 01 foi reeleito e o "prefeito também mudou, ou seja, a população começa a tomar consciência de que a renovação e necessário, pois todos os 09 eleitos - na sua grande maioria - são oriundos de movimentos populares, o que os deixa assumir com a pulga atrás da orelha, cientes de que se não fizerem nada certamente serão defenestrados na proxima eleição".
Parabéns aos eleitores de Cambé. Mudar radicalmente os integrantes do Poder Executivo e Legislativo não é para qualquer cidade, mais ainda elegendo veradores quase que na totalidade oriundos dos movimentos populares. Farão parte da história.

Um comentário:

jose jocy de campos disse...

bom dia sou deficiente autivido cambé pr tem muito surdos joga bola queria mto funçao ajuda joga bola mto alegre
avisa vc abraço