Páginas

14.1.08

Imprensa do MNDH 24 horas no ar

Lembramos às filiadas do MNDH-Paraná que o MNDH nacional intensificará e dinamizará - a partir deste mês de Janeiro de 2008 - o seu relacionamento com os meios de comunicação nacionais e internacionais, por meio do jornalista Márcio Tadeu, que será responsável não apenas por manter atualizado o noticiário diário disponível no site do Movimento, mas, especialmente, por acionar os meios de comunicação toda vez que isso for necessário e por dar vazão às notícias e informações - denúncias, eventos etc. - que tenham origem no movimento social.
Nesse sentido, é fundamental que a rede do MNDH e seus parceiros(as) estreitem relações com nosso assessor de imprensa, buscando subsidiá-lo com informações que entendam pertinentes para sua atuação e, especialmente, para a defesa dos Direitos Humanos em nosso país.
O jornalista Márcio Tadeu "estará no ar" 24 horas por dia, 7 dias por semana, para recolher informações, pesquisar denúncias, redigir e divulgar matérias para o site e para a imprensa, fazer contato com a imprensa, agendar entrevistas, entre outras ações.
Os contatos com o assessor de imprensa do MNDH podem ser feitos: - pelos e-mails: marciotadeu@mndh.org.br e fabricio@mndh.org.br ou pelo celular (61) 9966-2483 e pelo telefone (61) 3273-7320

Nenhum comentário: